Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

COMO REZAR E FICAR RICO

ORAÇÃO DIÁRIA INFALÍVEL PARA RESULTADOS FINANCEIROS.
" Sei que o meu bem existe neste exato momento. Acredito, no fundo do meu coração que posso profetizar minha propria alegria, paz, saúde e harmonia incorporo agora à minha mente o conceito de paz, sucesso e prosperidade. Acredito e sei que esses pensamentos(sementes)se desenvolverão, manifestado-se em minha vida. sou um jardineiro e aquilo que semeio, colherei; semeio pensamentos(sementes) inspirado por DEUS, como paz,sucesso, harmonia e boa vontade. A colheita será sem dúvida maravilhosa".
As riquezas sem limites de DEUS fluem para mim com a rapidez que posso recebê-las e ultiliza-las, e todos os noutros homens ficam a cada dia mais e mais ricos.

Muitas pessoas me mandan i-mail me perguntado se essas orações dão resultados, eu posso garantir-lhes que SIM, mas como tudo o que plantado na natureza conforme à sua espécie leva algum tempo assim tambem será com nossas orações prepare o terreno(coração, mente,corpo)em breve sua colheita(oração)será ambundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário