Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

À PROSPERIDADE NOS NEGOCIOS

UMA FORMA DE DESENVOLVIMENTO DOS NEGOCIOS.

Hoje é um dia divino, cheio de felicidade, sucesso, prosperidade e paz de de espírito.
Sinto-me oriantado por DEUS(criador) e sei que tudo que fizer hoje será bem sucedido. Sempre que minha atenção se afastar de meus pensamentosde sucesso, de paz e de prosperidade ou aquilo que for bom para mim, farei com que volte a se concentrar na contemplação de DEUS(criador)e em seu amor, cônscio de que ele velará por mim.
Sinto que um imã espiritual, que atrai para mim os mesmo clientes que desejam aquilo que tenho para lhe oferecer.
Meu serviço melhora dia a dia e sou maravilhosamente bem sucedido em todos os meus empreendimentos. Abençõu e desejo prosperidadea todos as pessoas que entram em meu escritorio.
Todos esses pensamentos estão se redimentado em subconsciente e se manifestam sob a forma de ambundância, de segurança e de paz de espírito que maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário