Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"...Tu farás prosperar o teu caminho, e então serás bem sucedido" (Josue,1:8)

Dou, agora, um modelo de sucesso e prosperidade à minha mente mais, profunda que é a lei. Indentifico-me com a fonte infinita de suprimento escuto a calma e delicada voz do meu DEUS interior. Esta voz interior orienta guia e governa todas as minhas atividades.
Estou unido á ambundância de DEUS sei e creio que existem novos e melhores meios de conduzir meus negocios, esses novos meios me são revelados pela Inteligência Infinita.
Estou crescendo em sabedoria e entendimento. Meu negocio é o negocio de DEUS. Prospero divinamento em todos os sentidos. A Divina sabedoria em meu intimo me revela os metodos pelos quais todos os meus negocios se ajustam ao caminho certo imediatamente.
As palavras de fé e de conviçção que agora pronuncio abrem todas as portas e avenidas necessarias ao meu sucesso e prosperidade.
Sei que o "Senhor (a lei) aperfeiçoará o que me concerne" (salmo)38:8.
MEUS PÉ ESTÃO NO CAMINHO CERTO PORQUE SOU FILHO DE DEUS VIVO.

Um comentário: